/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

publicações tristes

caros leitores,

tenho noção de que a maioria das minhas publicações são negativas e não muito animadoras... não apenas de agora no presente recente, mas desde meses e quem sabe até de anos atrás. muitas das publicações não têm imagens e talvez a leitura fique aborrecida, melancólica, num formato monótono e, às vezes, extenso. sinto muito por tudo isto, mas é apenas o reflexo de como me sinto no momento de escrever. são desabafos... de mim para mim, e parece que não tenho feito muito mais do que isso quando aqui venho. foi mal. espero que não vos afete demais... não quero ser a causa de um dia triste vosso. eu entendo se não apreciarem muito as minhas palavras, se evitarem ler os meus textos, afinal, quem é que aprecia o sofrimento? só os masoquistas - no caso de sofrimento pessoal -, ou os sádicos - no caso do sofrimento de terceiros... mas será que essas palavras se aplicam caso não estejam situadas num contexto de teor sexual? sinceramente não sei. vocês sabem? de qualquer modo, eu aprecio os vossos comentários, não esperava apoio depois de estar tanto tempo com o blogue sumido. pelo menos, não estou sozinho no mundo. tive saudades vossas e espero que se encontrem todos bem. mal posso esperar por saber as novidades, meus amigos. saibam que apesar das semânticas dramáticas eu estou sempre a dar o meu melhor e esforço-me por continuar a seguir adiante. fica também aqui declarado um "possível" comprometimento meu em deliberar publicações de teor mais refrescante e positivo, mas sem certezas de nada. penso que até poderia autoajudar-me desta forma... logo veremos.

gratidão pela vossa atenção.
ani

1 comentário:

  1. Ahh Ani, não se desculpe por desabafar. Escrever o que sentimos para aliviar a pressão em nossos ombros, é totalmente saudável. Por favor, não se cobre assim.
    Traga o que seu coração quiser transmitir ou transbordar, seja dor ou alegria.
    As vezes não parece, mas aqui no mundo dos blogs você sempre vai ter um bom leitor.
    Mas eu espero e desejo que sua vida seja sempre boa para que você possa voltar, e contar suas aventuras positivas. Só por favor, mande notícias sempre que puder.
    Espero te ver em breve!
    Beijos e até mais!

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores