/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Indignações... O que os animes têm de tão errado assim?


Hello sweeties! õ/
Ontem à noite eu vi um post num blog de um senhor que me revoltou IMENSO.
Não vou referir nomes, porque achei que nem valia apena. O post dele já tem à volta de uns 2 anos, e tinha mais de 200 comentários, provavelmente defendendo -ou não- os que ele "atacou".



Resumidamente, ele se falava cristão e estava dizendo que animes eram "coisa satânica", dando como referência vários animes que ainda nesta geração se ouve falar, os animes de antes e de sempre, como Dragon Ball, Pokemon, e até Sailor Moon. Falava que as criancinhas não poderiam ver esse tipo de coisa, e bem... Realmente tem alguma razão, em algumas cenas... MAS POR FAVOR, ISSO JÁ É FANATISMO.
ELE PEGOU EM UMA OU DUAS CENAS E FICA FALANDO QUE É SEMPRE ASSIM.
Animes... Sim, animes têm algumas cenas inapropriadas para algumas idades, mas se  o que animes tem e nunca falta, é uma lição de vida. Uma história, uma vida. São todas essas coisas que me fazem gostar deles.
São essas coisas que me fazem viver.


Qual o problema contra os animes? É verdade, alguns deles têm cenas um tanto... Não corretas, mas nem tudo na vida é um conto de fadas.
Só consigo falar que ele não passa de um fanático, um hater, poser, asdfghjlç.
Tem animes de todos os géneros e para todas as idades, cada um vê o que QUER. Se tem alguma cena que  o incomode, pare de ver esse anime ou de ler esse mangá, mas PEL'AMOR'DE'DEUS, CADA UM VÊ O QUE QUER E É RESPONSÁVEL POR ISSO. Não venha atirar coisas na cara dos outros com m*rd*s que você fica vendo que nem um louco falando para os outros deixarem de ver isso.
Se fala cristão, mas nem os outros respeita.
Eu falo de consciência tranquila e sem vergonha nenhuma, EU SOU CRISTÃ.
Agora... Eu não tenho vergonha de falar que sou cristã, que tenho fé em Deus, que acredito que um dia Jesus veio ao mundo e morreu por todos nós, pecadores. Mas... Eu tenho vergonha de pessoas como esse senhor que fica aí desrespeitando os outros. Isso sim.

Os animes são muito mais que isso, e tenho pena de quem não consegue ver aquilo que são.

2 comentários:

  1. Nossa, entendo tem pessoas que falam essas coisas dá muita raiva, e anime não é isto, também animes são diferenciados de desenhos são diferentes, mas, é claro que terá coisas inapropriadas
    Na minha opnião animes não tem problemas rsrs

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores