/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minna... Hontouni Gomenasai!

Minna! Hontouni gomen!! Eu.. Eu.. Watashi… T_________T
Tem acontecido muita coisa, e ao mesmo tempo pouca coisa, ou então aconteceram coisas demais e eu acabo por me esquecer ou simplesmente não quero lembrar, ou ainda pouca coisa que eu nem lembro e acabo inventando. Confuso… T___T


Nee, nee… Hontouni hontouni gomenasaaaaaaai! Eu… Até tenho coisas para contar, mas vocês realmente querem saber? Quer dizer… A minha vida é tão inútil que eu duvido que alguém se interesse. Mas, etto…
Sim, eu tenho andando desmotivada para postar, eu não sei o que escrever e sei bem que aquilo que escrevo não tem o mínimo de interesse geral. O problema é que... O problema é que não é só isso. Eu tenho falhado e falhado… Realmente vale a pena continuar com isto?
Blogs… Afinal para que é que servem? Tipo… É que agora não estou a entender. É fixolas e talz, mas… SEI LÁ.

-----JÁ CHEGA DE CRISES EXISTENCIAIS DE BLOGS-----

Acontece que estou de castigo, puseram password no pc e tipo… Porque é que está tudo a passar-se?! Qual é o problema? Fd-se, deixem-me em paz, a fazer as minhas cenas à minha maneira, como sempre fiz crl. Desculpem estas palavrinhas, mas com tudo a passar-se também eu me passo. É testes aqui e ali, os finais. Gritam comigo para ir estudar, mas é que podem ter a certeza que comigo não funciona assim.
Sempre tive boas notas, nem sempre me apliquei. Podia ser em cima do joelho, podia ser a correr, SÓ QUE EU APLICAVA-ME. APLICAVA-ME E NÃO DORMIA SEM SABER TUDINHO. E nunca quiseram saber, tudo bem. AGORA EXPLIQUEM-ME PORQUE RAIOS É QUE TÁ TUDO AOS BERROS COMIGO, ASSIM DO NADA, SÓ POR CAUSA DA MRD DE IR ESTUDAR. TIPO… ASSIM É QUE NÃO VAI, ASSIM É QUE NÃO ME APLICO, ASSIM É QUE NÃO QUERO MESMO SABER. ACHAM QUE ME ESTÃO A MOTIVAR? NÃO, PENSAVA QUE ME CONHECIAM MELHOR, CARA FAMÍLIA.

Desculpem… Tipo… Eu tenho que explodir em algum lado Y________Y Como já devem ter percebido, estou toda stressada, um dos motivos é a escola. Sou boa aluna, não me posso mesmo queixar. As notas que tenho, pessoalmente não as acho justas. É que não acho que mereça tanto. Porém… Estou aqui a torcer para não tirar negativas nos testes, apesar de tudo, eu fico mesmo com medo. Ya ya… “Tou-me a cagar”. Talvez não esteja assim tanto… Tens uma nota na pauta e depois sai-te totalmente o oposto na prova. Ya, às vezes corre mal, mas e quando sabes que não foi um simples “correu mal”? Fiz porcaria, eu sei. E mesmo assim consigo ser egoísta ao ponto de não querer um resultado de porcaria… Isso já me aconteceu tantas vezes, e é exactamente por isso que duvido que continue a acontecer.
Eu nem sei como é que estou aqui agora. Simplesmente alguém se esqueceu de desligar o computador e deixou-o no standby, a gastar energia e a destruir as calotes polares, para a minha triste felicidade.

Porém, a vida não é só tristezas e rancores, um dos motivos por eu não ter vindo sexta-feira, sábado e domingo foi… ACAMPAMENTO! *u*
Foi a minha última Escapadinha, foi a segunda, ya, não estive lá muitas vezes, mas sei lá, é estranho pensar que para o ano já não estou na mesma secção. Tipo… Vou ter que aproveitar ao máximo! Verão me espera! U3U Os acampamentos de verão são tipo… Só os melhores do ano? *O* Para não esbarrar na vossa cara que vou a Espanha acampar no verão… EU VOU ESBARRAR NA VOSSA CARA UMA COISA AINDA MELHOR *OOOO* PARA O ANO VOU AO JAPÃO, INCHEM PORCOOOOOOX! *_____*
Tipo.. TIPOOOOO! AHHHHHHHHHH *U*
Japão Japão Japão Japão Japão *OOOO*
A palavra ficou estranha depois de a escrever pela 3ª vez
Etto… Acho que já consegui mudar o meu humor c: E o vosso também, morram de invejaaaa uwu (mas não me matem kk) (sério, vou ficar com medo de vocês T^^^T GOMEEEEEN)
Mas, estão a imaginar? Tirando o computador, vou reunir algumas das coisas mais importantes da minha vida: escutismo e …etto… Isso *UUUUU*
U-um acampamento mundial de 1 semana, no Japão. Tipo…  Mas estão a imaginar? *UUUU* 2015, despacha-te!!

Scouts, adoro <3


E durante toda esta semana eu não pude postar porque... Bem, pelo mesmo motivo de antes do acampamento. Gomenasai, mais uma vez ÇnÇ A net também está a falhar permanentemente durante estes dias...

2 comentários:

  1. xD Fiquei meio confusa com tudo que disse, mas sobre sua pergunta, para que servem os blogs, acho que você mesma respondeu: servem para ser um escape da realidade. Já que ficou aliviada de vir aqui e postar.

    É como diários, também tem o mesmo objetivo, de extravasar tudo o que sente.

    Nossa, acampamentos! Sempre quis ir em um,...Japão? TwT Derretendo de inveja agora, nhá...

    Seus pais gritarem contigo por conta de notas e estudos é normal, isso passa em algum momento...eles estão preocupados com seu futuro, fique feliz por isso, pois você não os terá para sempre contigo. Desculpe dizer algo assim, mas eu aprendi isso da pior forma possível.

    Está chateada com a forma que eles falam com você, pois você sempre foi uma menina aplicada, eu entendo, também passei por isso, e briguei muito com eles, também fiquei sem PC, e concordo com você que não adianta gritar, só piora as coisas.

    O melhor jeito de se resolver isso é sentar e conversar com eles, sabe o que amolece o coração dos pais? Você chegar de surpresa, dar um beijo na bochecha, um abraço, pedir desculpas, dizer que está se esforçando de verdade nos estudos, e que gritar com você não vai resolver nada, só vai deixá-la estressada, nervosa, com raiva, e no fim não fará uma boa prova por conta disso.

    Faz um acordo com eles, 1h no PC por dia, 30 min pelo menos, para desestressar, e mete a cara nos estudos mesmo, depois das provas, eles com certeza liberam o PC novamente.

    Eu estou dizendo essas coisas, pois eu entendo perfeitamente o que se passa. xD
    Só que comigo foi pior, eu me rebelei demais e estraguei tudo...agora estou correndo atrás do prejuízo, e tem coisas que hoje em dia não dá mais para consertar.

    Desculpa se estou sendo enxerida, intrometida e tudo mais.Sou chata mesmo. Mas me importo com você. Então tente entendê-los, eles estão sendo apenas...Pais.

    Poxa, não sou eu que vou para acampamento, mas fiquei feliz por você, nossa, tão legal! *w*
    Ainda vou realizar todos os meus sonhos! owó hehe Japão que me aguarde!

    n-n/ Que bom que conseguiu dar uma escapada e vir postar!
    Até mais, beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etto... Etto... TT_____TT
      isso agora está doendo aqui no kokoro T___T
      1h... 1h é tão pouco ... ç-ç' mas não tarda ja estou de férias... talvez, so mesmo para as ultimas provas que são já essa semana.
      Eu sei que eles estão sendo apenas pais, eu compreendo, mas é que... Eu... Eu não sei... É tanta coisa acumulando, e depois chego a casa e ainda vai acumulando mais... Eu não consigo pisar por cima dessas coisas, eu nunca consegui.

      Na verdade eu não tenho a certeza se vou, e tenho um pouco de medo... Slá, gostava de ir uns anos mais tarde por conta própria, mas ao mesmo tempo não quero perder esta oportunidade, tipo... *u*
      Ah, se pudesse te levava comigo -qq

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores