/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 11 de junho de 2014

'-'

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, sim, agora sou eu que tou enciumada. Não querida, eu não estou. Estou chateada com a Lala, só isso, você nem tem nada a ver com o assunto, e se quer também ficar do lado dela fique, to nem aí.
Até poderia passar o meu tempo me justificando, mas tenho um trabalho para fazer.
Além disso, não estou para perder mais tempo com isso. Não quero mais saber deste assunto, sabe. Não quero mesmo. Se a Lala realmente "fazer as pazes" ou sei lá que mais ela vinha me procurar, fosse por onde fosse. Eu não vou me mexer, cansei disso.
Se ela não tá nem aí para mim, eu também não estarei nem aí para ela. Só isso, não é ciume coisa nenhuma, ela pode falar com quem quiser, eu só não gostei que ela deixasse e esquecesse umas que não esqueceram ela para depois estar com outras completamente normal e diariamente. Mesmo que ficasse um pouco de parte nas conversas, porque é que não podia estar lá? Não estou falando para ela ser apenas minha amiga, eu não quero isso. Eu até quero que ela faça amigas ou amigos. Mas porque não podemos ser todos amigos?
Pelo menos ela podia dar sinal de vida, mas não, ela preferiu estar em chatangos e sei lá que mais com montes de gente, enquanto eu ficava todo dia esperando e esperando sem sinais de vida dela, enquanto ela entrava diariamente sei lá onde. E não fui só eu que fiquei esperando. Como você acha que eu fiquei quando soube que ela só tinha esquecido a pass do msn e que tinha ficado sem net por algum tempo? É, eu fiquei feliz por estar tudo bem com ela. Eu sei que ela passou por problemas lá com o padrasto e a mãe, eu estava até feliz por estar tudo bem, coisas piores tinham me passado pela cabeça por esse tempo.
Não foi só ela que esteve passando por problemas, eu também estive, acho que todos passamos por problemas esse tempo.
É... Eu também estive passando por problemas, e mesmo assim eu me preocupava com as pessoas daqui. Aliás, quanto menos eu podia vir aqui mais eu me preocupava. "E se ela aparecer e eu não estiver?" Eu deitei fora muito tempo de vida só esperando por algum ser vivo na tela.
Pessoalmente, eu me arrependo disso tudo. E mesmo assim, essa sensação de que alguém vai aparecer quando eu sair não desaparece. E eu fico, e fico... Até mesmo agora.
Agora só imagina como eu fiquei quando soube que ela entrava DIARIAMENTE e nem se deu ao trabalho de dar sinais de vida. Uma simples MP chegava para eu ficar um pouco feliz, mas nem isso. Nem MPs, nem msn, nem sei lá o quê. Ela não se preocupou, ela não quis saber. Já tive essa conversa com ela uma vez, "o que eu sou para ela?" Sabe, depois de tudo isso eu só acho que não sou ninguém. Eu não sou ninguém em lado nenhum, e eu fui uma total IDIOTA ao pensar que isso poderia mudar. Eu ainda fui ler mais umas coisas, o que só piorou o que eu sentia. Sabe, eu queria mesmo ter a certeza. Ela falou lá que era só explicar o acontecido para mim e que tudo voltava ao normal. Fiquei ainda mais pqp com isso, o que ela queria que eu fizesse?! "OI LALA, NÃO PRECISA EXPLICAR NADA EU VOU PISAR EM MEUS SENTIMENTOS E NUNCA PODERIA MANDAR VOCÊ SE FODEER, HIHIHIHI VAMOS AMIGA !! A ANI É SUPER IDIOOTA E VOCÊ FAZ O QUE QUISER COM ELA, PORQUE ELA É SEMPRE A MESMA IDIOOTA RETARDADA PREVISIVEL HIHIHIHI ^-^"
isso só me deixa com mais raiva, é isso que eu sou para ela?
Ah tá.
Tá bom mesmo.
Tá.
Tá certo.
Deixa que eu não quero saber mais.
Não quero mesmo, vou só mandar ela se fodeer e até nunca.
Se ela quiser alguma coisa de mim que venha, não vou ser uma idioota novamente pisando meu orgulho para pessoas que eu não simbolizo nada, tou nem aí para ela.
E foi assim que essa tal de Ina nasceu. Ina é só o oposto de Ani. Nada mais. Percebi que até isso é bem idioota, mudar só porque sim. Não vale a pena, eu só vou voltar a fazer idiootices, e mais idiootices. Por isso eu meio que voltei à Ani. Não vou mudar radicalmente para uma personalidade que é totalmente o oposto da minha, confesso que eu desato a rir quando estou tentando virar essa Ina, se não estiver realmente realmente chateada e irritada no momento.
Se quer saber, na verdade eu nunca mudei. É verdade que estive meio representando, mas bem lá no fundo a Ina sempre esteve lá. Não propriamente aquela Ina fria que não quer saber, porque ignorar alguém é algo que eu simplesmente não consigo fazer, por isso fujo. Fujo porque não quero encarar a pessoa, fujo porque tenho medo, porque sou uma idioota covarde. Mas a Ina sempre esteve lá, por trás de tudo. Eu sou uma pessoa horrível, já disse isso várias vezes.
Eu até tinha mais coisas para falar, até ocultei muita coisa no meio disso, mas você também não quer saber. E mesmo que queira saber, eu não quero falar mais. Também não lhe interessa mesmo, são coisas inúteis e idiootas  e dramáticas ou como queiram considerar aquilo que eu digo: dramas, não é? Drama. É tudo o que a Ani fala. Então a Ani para de falar. Só isso. Até quando a Ani se recusa a falar vocês falam que é só drama, tá bom. Tá mesmo. Xau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores