/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ichi, Ni, San [...] Error 404

Etto... Gomenasai? Etto... Eu estou cansada. 




Estou cansada de falar 'gomenasai' seja em que língua for e voltar a fazer o mesmo. Estou cansada de cometer os mesmos erros, de ver que nada muda, de perceber que tudo sempre será igual
Ou talvez algo tenha mudado, mas os meus olhos cegos não consigam ver. Tudo depende do ponto de vista, perspetiva, não é? E porque é que só consigo ver a perspetiva má? Porque é que não consigo ver as coisas boas, não consigo aproveitar os momentos, não consigo ser... Diferente?


Da minha boca só saem besteiras, da minha mente pensamentos depressivos e a maioria das minhas atitudes eu já não sei dizer se são falsas ou verdadeiras. As pessoas falam e falam, mas escondem e mentem. Eu já não sei nada. Eu só gostava de saber minimamente, o que as pessoas acham de mim? Os meus defeitos, qualidades... Porque eu já não sei. Para mim tudo é um defeito, e quando sou realmente eu não há defeitos, mas sim apenas um: eu. Toda eu sou um defeito. 

Magoo quem não quero magoar, magoo-me a mim própria. Afasto-me constantemente de quem mais quero por perto. Sinto olhares de troça por todos os lados, e risos maldosos que me rebaixam. Idiota, é. Eu sou uma idiota. Eu já cheguei a ficar feliz com esses risos, eu tentei ver por outra perspetiva. Mas então eu percebi. Eu percebi que eles estavam rindo alegremente devido à minha infelicidade. Eu... Eu juro que tentei. Tentei fazer com que a felicidade dos outros também fosse a minha felicidade. Tentei rir dos meus erros, de todas as situações vergonhosas por que passei, tentei entender qual era a graça da qual todos se divertiam, qual era o interesse de rir da desgraça e humilhação dos outros. Durante um tempo, eu realmente consegui me iludir, cheguei a acreditar nessa ilusão. 

Acreditei nessa e muitas outras ilusões que eu fui colocando em mim mesma, ilusões que ainda hoje me iludem e voltam a iludir vezes sem conta. 
[...]



4 comentários:

  1. Oh *^* Ani-Chan!!
    Que se passa?! T^T
    Tu não és um defeito <-< tu és uma qualidade \o/
    Toda gente tem defeitos e qualidades e tu tens os teus ><
    Se essa gente toda fosse atirar a um rio mais próximo hum?! <-<
    Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai >w<
    Vá lá anima te, um sorriso... =D
    Ganbatte >-<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe... Mas aposto que se perguntar uma qualidade minha a alguém, ninguém saberá o que dizer.
      Eu não quero que as pessoas se atirem ao rio >-> nem elas merecem isso >-> Também não lhes desejo mal, se eu não sou "feliz" ou seja lá o que isso for, ao menos que elas sejam e tenham uma boa vida <-<
      Eu até levanto a cabeça, mas não é para a coroa não cair, porque essa coroa eu não tenho, shaush. E também não sou princesa, sou só uma pessoa inútil nesse mundinho >__>
      Mas é, eu sorrio no meio de todas essas confusões , shauhsauhs ><
      :D

      Eliminar
  2. Ani-chan, eu gosto muito de ti, mesmo não conhecendo-lhe pessoalmente.
    Não posso falar sobre defeitos, todos nós temos...mas, essas pessoas que riem, tem um defeito terrível, por exemplo. Acho pessoas desse nível, muito, muito feias.

    Nee-chan, há uma coisa que me incomoda desde o início: você parece não gostar de si mesma.
    O jeito como fala de si, até no banner do layout do seu blog você deixa bem claro isso.

    E uma coisa que eu aprendi na marra é: como vão gostar de mim se eu mesma não gosto?
    Se chamar de idiota, até eu mesma falo, eu digo que sou estabanada, boba e tonta, mas o jeito como você fala é diferente, é cheia de mágoa. E até arrisco dizer, um pouco de ódio. Me corrija se eu estiver enganada sobre qualquer coisa.

    Na minha cabeça você é uma pessoa gentil, com muito amor para dar, alguém esforçada, que se importa com os outros, comigo você sempre falou de forma alegre...se isso foi sincero ou não, eu não sei, mas para mim suas qualidades são claras como o dia, gosto muito de sua pessoa.

    Fico imensamente triste ao ler coisas como essa desse post, pois desejo muito sua felicidade, creio que se as pessoas ao seu redor fossem mais como você, poderia ter muitos mais amigos.
    Hoje em dia as pessoas são cruéis até mesmo sem saber, pois a sociedade vai mostrando que ser cruel é normal. Essa é uma infeliz realidade.

    ^w^ Eu se fosse você daria tapa em todo mundo que risse de mim pelas costas ou pela frente.
    Violência não resolve, mas deixa uma sensação tão gostosa. E com certeza te olhariam com outros olhos. çwç ignore viu.

    Eu não sei como são as coisas pra você, quais problemas você enfrenta, então é complicado aconselhar.

    Sobre o que a Tri Ana disse sobre levantar a cabeça para a coroa não cair, eu concordo com ela.

    A coroa seria seu ego, não deixe te abaterem, pois os fortalece, é isso que eles querem.
    Quanto mais pra baixo você fica, mais eles ganham, não dê a eles esse gostinho.

    Como eu disse antes, não sei o que se passa realmente, mas espero que tudo o que eu tenha dito, tenha ajudado...mesmo que um pouco.

    Desculpe o sumiço, estou sem internet faz um tempo...no momento estou no pc da casa da minha mãe. TwT

    Quando minha net voltar, eu quero muito voltar a conversar com você, ok?

    Beijos e se anime! ^-^/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o comentário excedeu o limite o3o http://a-vida-de-alguem.blogspot.pt/2014/06/ninini-o-comentario-excedeu-o-limite.html

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores