/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 28 de dezembro de 2014

Palavras

Tenho
alguém que gosto.
Esse alguém, esse alguém me disse que também gostava de mim
Eu nunca... Provavelmente, eu nunca o vou ver, cara a cara. Ele é de longe, muito longe. Mesmo assim... Mesmo assim, eu me sentia perto dele, imensamente perto. E queria ficar mais e mais perto, ainda mais. Mas... Perto até que ponto?
Eu sinto que... Quero
Muito. Muito muito muito
Mas a minha idiotice diz outra coisa
Faz-me não querer, não querer, nada.
Eu quero dizer, quero dizer muita coisa
Tudo.
Tudo o que me vem na cabeça, tudo o que me vem... No coração?
Só que eu não sei
Eu não sei
Nao sei.
Não sei que palavras usar, o que devo ou não dizer. Algo que nasce tão lentamente... E morre num suspirar
Ele não me ouve, não me vê
Palavras são necessárias para comunicar, é para isso que servem, certo? O ser humano procura ser entendido, encontrar alguém que o entenda, compreenda, porque é assim, somos assim.
E se alguém desistir de tentar ser entendido?
Porque ninguém me entende sem eu ter que dizer nada? Porque isso tem que ser impossível?
Eu odeio... Odeio falar
Nunca encontro as palavras certas, palavras são algo tão importante... Se escolher as palavras erradas, tudo se desfaz num instante
Mas se escolher as certas, as palavras vão, aos poucos, construir frases, construir textos, construir sentimentos, construir... Construir tudo.
É muita pressão, e se eu errar? E se tudo aquilo que eu quiser dizer e expressar... For entendido de uma forma errada? Vão me entender de forma errada, vão me julgar de forma errada, vão se afastar, vão me deixar para trás... Até não sobrar ninguém.
Odeio falar, odeio. Queria que alguém chegasse ao pé de mim e me abraçasse, dissesse que tudo estava bem e me desse uma solução para os meus problemas. Queria chorar no ombro de alguém. Um ombro de verdade. Um abraço de verdade. Um olhar de verdade. Um toque de verdade. Um choro de verdade. Um sorriso de verdade.
Odeio falar, odeio falar. De verdade
Mas ultimamente...
Falar tem se tornado uma necessidade.
E eu tenho falado muita coisa, falado com muita gente. Sobre o que sinto, sobre o que não sinto, sobre tudo e sobre nada. Menos com aquela que eu mais quero alcançar. Porque eu não consigo
Eu não consigo lá chegar.

6 comentários:

  1. Muito bonito mesmo, você tem muito talento.
    E é incrível conversar com uma pessoa que te compreende e saber como você se sente, sem que você diga muito... Você se sente confortável ao lado dessa pessoa, e não quer deixa-la mais.
    Parabéns Ani-chan, ficou muito bom.
    Abraço. eo

    ResponderEliminar
  2. Oiin, Ani-pyon... que foi isso sua pyonzinha? ;-;
    Amor á distância? Comigo nunca funcionou mesmo depois de tanto tempo... mas continuo a apoiar e conheço pessoas a quem deu certo! >-<

    Só tens que lutar pela tua felicidade! Go go go! ò.ó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;--;
      Não... Quer dizer, amor é sim, à distância também...
      Mas sei lá >~>

      ~~foge
      Obrigada ;u;

      Eliminar
  3. Nee-chan!! Awn, Ani-nee-chan, que fofo!! Lindo mesmo! *w*
    Pelo que entendi, e a Bunny também acha, pelo que vi, é um amor à distância?
    Já tive romances assim...e sinceramente? Foram os dois amores mais sinceros, dolorosos e maravilhosos que já tive na vida...eu ainda amo alguém por distância, e prometi à mim mesma, que mesmo que não possa ter uma relação com ele, eu vou vê-lo algum dia, ainda esse ano eu vou vê-lo, eu me dei essa meta.

    Eu entendo perfeitamente sobre o que você disse sobre as palavras...e realmente é muito importante nos comunicarmos...ainda mais em amores assim, em que as palavras, a voz, a respiração pelo telefone, são tudo o que temos.

    As mensagens, os poemas, as músicas que trocamos com aquele que amamos, tudo é uma forma de tocar a outra pessoa. Também entendo a necessidade de estar perto...muito muito muito muito perto mesmo. >w< Esse querer que não acaba mais...TwT Queria abraçar você, você é tão fofa! Fiquei emocionada!

    Nee-chan, não tenha medo de falar, por mais que você odeie...todos nós odiamos, mas é necessário...e sabe? Sempre acabamos nos surpreendendo de alguma forma, quando deixamos nossos sentimentos claros, tenho certeza de que sentiu alívio ao postar essa mensagem linda!

    *w* Saudades que eu tava de você, boba! Feliz Ano Novo, desculpe ser atrasado! Que esse ano seja maravilhoso pra ti! Te desejo felicidade extrema! >w< Quero você chorando de felicidade esse ano!!

    Beijos, fofa! ^^/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh
      @/////@
      Eu não sei mais o que falaaarr
      Booom ano para você também, sabe? sabe?
      E .. Obrigado~
      E boa sorte também *O*
      Isso é tudo meio confuso para mim, eu sei láááa TnT'
      Nem tudo é um mar de rosas, nér -qqq
      Enfim ><

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores