/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 31 de março de 2015

Olá...? uh... feliz natal? feliz ano novo?


Desde já... Oi, eu estou viva! >-<'

Etto... Eu não sei o que falar
Desculpem-me (?)
Realmente, eu não tenho nenhuma justificação de jeito, apenas deixei o blog para lá
Falta de motivação, falta de conteúdo para escrever, excesso de preguiça
Das poucas vezes que aqui venho, noto que o blog tem tido algumas visualizações... Poucas, mas algumas. Enquanto que no inicio eram absolutamente nenhumas... Mesmo não postando nada, agora tem. Então, eu sinto que antes de postar algo eu deveria falar algo para "vocês", sendo leitores ou não
Sei lá. Estou pensando em recomeçar do zero. Ou deveria continuar por aqui?




Saber que tem alguém lendo tudo isto, muda um pouco a minha atitude. Digo, não para melhor. Não que eu não queria que não leiam o blog, afinal, blogs são para isso mesmo, não é? Mas é um espaço em que eu supostamente me abro, ou pelo menos, a ideia era essa. Para eu desabafar, para falar de tudo e para falar de nada. Mas sabendo que tem pessoas lendo... E que pessoas... Não sei, é diferente. Bem diferente. Vergonha? Medo? Quando são desconhecidos talvez eu tenha um pouco mais de confiança. Anonimato torna as coisas mais fáceis. E não é que eu tenha deixado o anonimato, afinal, Ani nem sequer é o meu nome. Mas sei lá. Vamos conhecendo as pessoas e nos tornando amigas delas, e rapidamente ou não, algumas delas vão se tornando importantes e nos conhecendo cada vez mais. É assim mesmo, certo?
E bem... E se essas pessoas que te conhecem "tão bem", conhecerem partes tuas que nunca antes viram? E se não gostarem? E se te julgarem? Ou se até, cortarem relações contigo? Se começarem a pedir justificações, possivelmente até com o intuito de ajudar ou não, e se tu não conseguires responder nessas horas? E se começarem a achar que não confias nelas, por não lhes dizeres isso diretamente... E se as magoares sem saber? E se te magoarem? E se... E se... Tantos "se". E bem, eu começo a pensar... No que os outros vão pensar
Eu sei que eu realmente não devia dar a mínima. E normalmente, eu não dou. Mas às vezes... Ultimamente, eu tenho me importado. Eu sempre me importei. Só que há uns tempos para cá, eu notei que estava com pessoas em que isso realmente não importava. Não importava nada. Eu não precisava de me importar com isso. Despreocupada, eu podia ser eu, eles iriam me aceitar. Eles me aceitavam como era. E droga, era uma sensação tão boa. Eu me sentia feliz com todos, e todos pareciam retribuir essa amizade. Mas então, os monstrinhos da minha cabeça voltaram. Porquê? Talvez alguém me tenha colocado eles lá. Talvez esse alguém tenha sido eu, ou outra pessoa, quem sabe, mais do que uma, ou não. Talvez ninguém. E, por culpa desses monstrinhos, por culpa minha, sabe-se lá porquê, eu voltei a sentir-me . Mesmo com pessoas à minha volta. Isso fez com que me afastasse delas, sem o querer. E no fim...
Consigo ver quem ficou? Quem irá embora? Quem foi embora? Quem ficará?
Eu sinto muito.
Eu não quero ficar sozinha. Não mesmo.
Mas às vezes
Simplesmente parece que ninguém me quer fazer companhia
Então eu deixo para lá, acima de tudo, não quero forçar ninguém a ficar comigo
Queria que alguém corresse atrás de mim, que não desistisse de mim
Queria que alguém me abraçasse
Dissesse "estou aqui"
E que ficaria tudo bem
Queria tanta coisa
Talvez isso já tenha acontecido e eu simplesmente nem notei, ou afastei essas pessoas.
Eu sinto muito.

Eu sou tão idiota

Hehe

2 comentários:

  1. Sim, uma idiota e uma bobona! kkk
    Você se preocupa demais com as coisas, filosofa demais sobre a felicidade e a tristeza, apenas viva um dia de cada vez 8D Se divirta, seja mais egoísta, pare de se preocupar com coisas pequenas também...sobre o blog, eu não recomeçaria do zero, mas ai é a minha opinião, de algo que eu não faria, a escolha na verdade só depende de você mesmo...*w* Quer ajuda pra um próximo layout?

    Nee-chan, não some mais não, viu?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaa Gomennn D: E que saudades suas poxa!
      Eu só escrevo aquilo que vou pensando ;u; Eu não sei comoo o o oo o T^T Egoísta eu acho que já sou um pouco, mas isso nem é assim legal ;A; isso de ser egoísta não é meio ruim? E E ee e e e e e Como que eu paro de me preocupar com as coisinhas ç_ç
      Socorro
      Também tenho muito dó de ir para outro lugar, sou preguiçosa demais lzsmdakldioasjd
      Hmm, eu tinha um layout meio começado meio acabado, ja de muito tempo atrás, mas nao seii >w< preguiça çuç

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores