/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 3 de maio de 2015

"O ser humano se parece com uma rosa"

Gente, eu acho que isto não está resultando, não é mesmo? >w<'
Eu tenho pensado várias vezes em vir postar, mas acabo nem fazendo nada.

Talvez por dois motivos:
- O primeiro, como todos já sabem, é preguiça...
- O segundo, é porque os posts que eu penso em postar não são propriamente... De acordo com o estilo do blog. 
Então eu estou pensando em fazer algumas mudanças... Não sei. É claro que eu continuo gostando de animes/mangás, mas eu não tenho muito "talento" para dar a minha opinião sobre eles, hm... Mas quem sabe ainda apareça um post desses uma vez ou outra? Já com o blog assim eles nunca foram frequentes, mas continua sendo uma espécie de sonho vai entender. Não estou pensando em mudar o nome do blog, já que acho que ele é um tanto flexível e até que encaixa. E talvez essas mudanças também não resultem, eu sou meio instável e a preguiça é um dos meus maiores pecados. alkjdfaklsdj isso foi estranho

Bem, como assim "os posts que eu penso em postar não são propriamente de acordo com o estilo do blog"?


Não sei se alguém notou, mas os meus últimos posts tem sido um pouco diferentes dos iniciais...~ Ou pelo menos num estilo diferente.
Sei lá. Têm servido mais como desabafo, expressão de um ponto de vista. Um pouco mais filosóficos? Talvez um pouco chatos até. Mas eu própria tenho reparado que ultimamente ando cheia de pensamentos assim, e que até gostava de os mostrar a outros.
Gostava que ouvissem a minha mente, saber se concordavam ou discordavam. O que está na vossa mente?
É verdade que os posts até podem parecer um pouco depressivos... Mas eu tenho me deparado com tantas realidades diferentes. Realidades reais, e a maioria delas, me deixa triste. Digo, é como se eu estivesse obtendo verdades sobre o mundo, verdades dentro das mentiras em que eu acreditava. Mentiras que as pessoas insistem em acreditar, porque a verdade dói e custa mais a aceitar. Ou porque não sabiam que era mentira.
Porque a mentira é lhes mais cómoda, e dá muito trabalho torná-la uma verdade. E a verdade, muitos ignoram-na, como se fosse transparente. Então as pessoas se enchem de ideais diferentes e de todos os tipos, que são uma mentira. Uma mentira para esconder a verdade do que realmente está por trás de tudo. E o que está por trás de tudo? Sinceramente, eu também não sei. Mas consigo imaginar.
Porque de repente, eu consegui arranjar uma comparação, que não sei se está correta, não faço a mínima. A meu ver,

o ser humano se parece com uma rosa


Se olhar uma rosa de cima, apenas se vê a flor, certo? Não vê o que está por baixo, o que está escondido. A rosa pode ser bela, mas o seu caule tem espinhos por todo lado. E você não o vê. O que eu quero dizer com isso? Hm... Nem eu sei bem. Que todos podem fazer coisas belas, sentir coisas maravilhosas, ajudar o outro, ser feliz e fazer os outros felizes... Mas ninguém é perfeito, e do mesmo jeito que pode fazer e falar bonito, também pode fazer muito pior. Magoar, roubar, matar. 



errar é humano, mas até que ponto?

foi mal essas cores todas hein x:
E eu acabei fazendo o que estava apenas tentando explicar sem fazer... zzzzz die Ani!
(as cores nunca estiveram de acordo com nenhum plano, apenas surgiram)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores