/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Esqueci-me de avisar

Hellu ma buds~
O post de hoje foi extenso, sem imagens, certas palavras sem acentos. Porquê? Acontece que atualmente não me situo em casa e por isso não tenho nenhum computador. A única ferramenta que tenho disponível é o telemóvel, que aqui na aldeia nem rede tem, tenho de ir ali apanhar um bocadinho da espanhola. Nsbsknajs yea
Fiz uma espanhola dizer num restaurante: "VIVA A PÁTRIA PORTUGAL", venci na vida.
Era só para vos avisar, até mais \o/

2 comentários:

  1. Oi... Nem sei se lembra de mim </3
    Desculpa por ter sumido c.c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinn claro que eu lembro! ♥
      (talvez não totalmente, mas eu lembro de alguma coisa sim... EU JURO QUE EU LEMBRO SIM!)
      Qual "desculpa por ter sumido" qual carapuça, o importante é ter voltado! Eu sumi também, acho que todos sumimos de vez em quando.
      "Há mar e mar, há ir e voltar" é o que dizem por aqui, ou "o que vai também volta", são expressões desse género~
      Meu doce, eu nem sei o que estou dizendo, mas estou muito grata por te ter aqui! Como tem passado?

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores