/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 25 de fevereiro de 2018

I got the sun and the moon all over me

I wish I could count the stars
I wish I could just fly away
Have you ever felt like you dream was real?
Have you ever felt like your life was your worst nightmare?
I got the sun and the moon all over me
Watching my steps from the sky where all the lights lay down
Do you also see them?
The stars are so distant but they look like they are here with me
People are gone but they keep in my heart
I keep seeing them night and day
They will never fade
As long as they stay still
inside myself

2 comentários:

  1. Oiie Ani, tudo bem?
    Quanto tempo não?! Desculpa a demora viu. Depois que a neném nasceu, eu só entrei no blog pelo celular kk

    Achei linda a poesia. Parece um pedaço de uma musica, se for, gostaria de saber o resto dela! <3
    Ah Ani, eu sinto muito pelo seu tio. Quando terminei de ler, eu senti tudo o que você quis transmitir. Perder pessoas nunca vai ser fácil, mas pelo menos tivemos a honra de conhecer pessoas maravilhosas.

    Beijos ~~^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naat!! Que saudades mesmo! Está tudo bem?? Como está a bebé? aaaa PARABÉNS :D
      Desejo tudo de bom para vocês <33333 merecem

      Obrigada hmm, não é música não, mas agora que falaste nisso até que poderia ser :o que engraçado asdakjsnd ~ Agora fiquei com vontade de ouvir alguém a cantar isso eheh
      Quanto ao meu tio... É, tá sendo difícil. Já passaram mais de 2 meses e ainda dói muito. Penso que foi a primeira vez que perdi alguém tão próximo... Mesmo que não tivesse sido, iria doer na mesma. a vida é assim... quero aproveitar e recordar o melhor que ela tem para oferecer. É mesmo uma honra ter tido a hipótese conhecer pessoas fantásticas no meio de um mundo com tanta gente.

      Beijinhos, espero notícias suas ein! ♥

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores