/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 26 de julho de 2018

fraca frace fraci fraco fracu

Estou um bocado perdida. Vou ter exame de código em poucos dias. Vou ter de me candidatar à universidade em poucos dias. O tempo vai passando e eu só tenho assistido. Não sei o que quero do meu futuro, sempre achei que tinha muito tempo para decidir, mas a verdade é que o tempo passa e a decisão não veio com ele. Quando era criança, achava que tudo iria acontecer naturalmente. O meu crescimento seria natural. Mas não, nada parece natural. Parece tudo forçado ou artificial. Faço isto porque é o meu dever. Sigo no caminho arrastada por muitos outros da minha idade, por muitos outros que já foram da minha idade, por uma sequência de gerações que formam uma sociedade e ditam que é assim que deve ser feito. Estudar, especializar, arranjar um trabalho, casar, filhos, assim em diante. Estou perdida nas palavras e nos pensamentos, já nem sei o que estou a dizer. Não quero ficar para trás. Parece tão evidente para as outras pessoas, e para mim tudo é uma incógnita. Não consigo prever o futuro e isso assusta-me. Acho que assusta-nos a todos... Mas alguns deixam-se afetar mais do que outros.
porque somos fracos? não sei. no fundo não sei nada. mas eu acho que sim, sou fraco. fraca. frace fraci fracu
o que seja.

2 comentários:

  1. Olá Ani!

    Primeira vez que estou comentando no seu blog ♥

    Acho que "Decisão" é maior desafio que existe na nossa vida, independente da idade, mesmo sendo velha ainda há pessoa que está indecisa...
    Para tomar uma decisão a pessoa tem que ser forte, e que levantaria mesmo a derrubasse várias vezes.

    p.s.: vc escreve muito bem, estou impressionada o.o

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário!
      Eu sou uma pessoa problemática para tomar decisões, realmente sou. Mas eventualmente isso tem de acontecer. Seja a decisão certa ou a errada, vai ter de acontecer~ btw Obrigada pela mensagem de apoio ♥ Apreciei muito ><

      Beijinhos e volte sempre :D

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores