/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ready?? ...No

Sempre me disseram que com o tempo as coisas se resolviam, com o tempo as minhas perguntas teriam resposta, com o tempo eu ia perceber... Quando experimentasse ia perceber, não ia querer outra coisa, rapidamente me adaptava. Com o tempo, tudo se compunha. Quando eu estivesse pronta, ia saber. Quando o momento certo chegasse, eu ia saber.
Como?
C o m o
Quando é que vou estar pronta? Como é que vou saber?
E se eu nunca estiver pronta? E se eu nunca perceber?
Se o momento nunca chegar?
O que é que eu estou a fazer? À espera? Tenho de fazer algo para os fenómenos acontecerem?
Porque é que é tão fácil para todos ao meu redor? O que é que estou a fazer mal?
É porque sou diferente...? Nem toda a gente é igual. Será que sou diferente? Mas porquê? O que me distingue de toda a gente?

Percebi que talvez nunca fique preparada ou me sinta pronta. Talvez esse momento confiante, aquela sensação de "é agora", "já sei", "afinal eles tinham razão", "estou pronta!"... Talvez esse momento nunca vá acontecer. Contudo, há coisas que têm de ser feitas, e não podem esperar. Talvez um dia me sinta totalmente apta a alguma ação. Esse dia não é hoje, mas mesmo assim vou agir, mesmo sem compreender. Vou vivendo na incerteza.
Vou vivendo.

26/07

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores