/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 21 de agosto de 2018

tanto, mas tanto

Às vezes a minha família irrita-me
tanto, mas tanto
Fico a explodir, mal humorada, digo coisas que não devia. Arrependo-me sem evidenciar nada. Não demonstro que, no fundo, gosto muito deles
tanto, mas tanto
Reajo como se os odiasse. Sinto-me como se os odiasse. Explodo. Sei que não o demonstro... Não demonstro que a verdadeira verdade é que é mentira. Não os odeio, então isso é tudo mentira. É mentira. Tenho a certeza que esse ódio é mentira. Gostaria de me desculpar perante vocês, no entanto, suponho que o saibam pelo meu olhar.

Porque eu amo a minha família...
Tanto, mas tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores