/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Volta a ser tu

" Volta a ser tu, por favor, já não és quem eras eras, por favor, volta a ser tu...
Gostavas de cantar, agora não! Gostavas de dançar, agora não! Gostavas de brincar comigo, agora não! Eramos tão próximas e agora não somos nada! Volta a ser tu...
Já não queres brincar comigo, escolheste outras e mal me tratas! Quando vires que estás mal e se quiseres pedir desculpa, eu fico à espera. Traíste-me, e se o fizeres de novo,  não sei se te vou perdoar. Já não és quem eras... "
Escrito por:
- eu com 7 ou 8 anos
Triste porque fui abandonada pela minha amiga

2 comentários:

  1. Estranho pensar que esse texto que tu escreveu com 7 anos encaixa-se tão bem em alguns momentos da vida agora com mais idade para mim... é como se ainda tivesse muitas pessoas ao nosso redor que agem assim, infelizmente.

    Até

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade... Infelizmente parece que este tipo de situações são intemporais e afetam pessoas de todas as idades, de diferentes maneiras, mas, no fundo, de maneiras iguais.
      Obrigada por comentar, volte sempre :)

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores