/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Tiredness

12/08
10h30min ~ 11h08min
Sobre: noite 11/08, manhã 12/08

Fui a primeira  a ir dormir. Estava tão exausta, como é que eles aguentaram até tão tarde na festa da aldeia? Ando extremamente cansada ultimamente. Mas pelo menos posso dizer que hoje não foi mais um dia desperdiçado sem fazer nada. Desta vez trabalhamos e ajudei, foi um longo dia. Senti-me melhor, mas ainda estava exausta. Como me deitei cedo planeei em acordar mais cedo,  mas foi impossível ~ acordei tarde à mesma xd 
E ainda me sinto cansada!
Ontem à noite não conseguia desligar os meus pensamentos... E a música da festa no centro da aldeia não se calava,  ou o cãozinho que estava sozinho e não parava de chorar por querer companhia. Aquilo que me faz continuar okay dentro dos possíveis é a esperança de que vai ficar tudo okay com as outras pessoas. Contudo,  é um bocado  difícil de acreditar nisso quando estou totalmente perdida, sou a causa da perdição dos outros e estou totalmente sem garantias de nada, e impossibilitada de comunicar ou de receber quaisquer comunicação.
Adormeci a ouvir, perto do meu ouvido, uma terapia para focar na respiração, focar no presente, focar em nós, e esquecer tudo o resto que nos preocupava - essa terapia era aconselhada para quem não se consegue livrar de pensamentos negativos/preocupações e para quem não consegue dormir, e tende a relaxar as pessoas progressivamente e a situá-las no presente. Era um áudio de 8 minutos mas eu não me lembro de ter chegado até ao fim (o que significa que teve sucesso na sua função). Obrigada.
Estou a ficar com fome,  acho que me vou levantar da cama,  fazê-la, vestir-me, fazer a higiene normal e ir comer. Sim, tenho mesmo fome. Ah!  Por falar em fome, ontem voltei a comer porções mais aceitáveis de comida ao jantar. Posso até dizer que voltei a comer muito. Tinha fome, então fui comendo. Estou parcialmente contente por isso tendo em conta que nos últimos dias não comi nada de jeito mas também não tinha apetite/fome para tal. Nas últimas semanas qualquer coisa pequenina que comia já me fazia sentir cheia ou mal disposta... O jantar de ontem foi muito bom para mim.  Mas ainda me sinto demasiado cansada fisicamente btw. se consegui voltar a comer decentemente pelo menos uma vez acho que também vou conseguir superar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores