/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

04/02

O dia de hoje:
•- Mais um exame reprovado
•- Ajudei uma amiga
•- Instalei algumas aplicações no telemóvel para testar brevemente
•- Tive direito a uma soneca porque adormeci
•- Vi "love at the first swipe", recomendo
•- Joguei e conversei com o meu namorado, foi divertido e deixou-me muito muito feliz, já tinha saudades de momentos assim
•- A avó fritou batatas e fez um copinho com sumo de laranja para mim
•- Comi bolo de maçã
•- Descobri que o meu avô está hospitalizado há 8 dias e que o foram visitar ao hospital ontem, que os meus pais tiveram de fechar uma das duas lojas também já à algum tempo, e que o Rafa tem uma perna coxa por alguma razão que ainda desconhecemos. Não me contaram nada para não me preocuparem, por causa dos exames. Eu percebo, não estou chateada. Eu também tenho escondido coisas, a meu respeito e de como tenho estado, mas acho que mesmo assim transpareço-me e que eles sabem muito mais do que aquilo que eu digo — são os meus pais afinal. Esconderem os acontecimentos não lhes serviu de nada, sinceramente. De um modo geral, correu tudo mal à mesma. Sinto-me culpada por isso, e desiludida comigo própria. Se ao menos tivesse valido a pena...

2 comentários:

  1. Ani, sinto muito pelo seu avô. Espero que ele fique bem logo!!
    Estava lendo as suas postagens e percebi que você está triste :( Ficar longe dos seus pais e irmão parece bem ruim. Não sei o que houve, mas torço para que você volte logo.
    Sua avó deve ser um máximo, e por mais que ela se preocupe de mais, tente entender que ela só quer seu bem. Acho que fica mais fácil quando a gente deixa eles falarem.
    As vezes esqueço que você é de Portugal, e acabo me confundido na palavras, desculpa kkk
    Ahhh dia 04/02 foi aniversário da minha mãe! Só queria falar mesmo kkk

    Beijos Ani, espero que tudo se resolva!!!! ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, o comentário a cima ficou com a data do di 17/02 às 20h. Aqui no Brasil já é 18/02 às 01:58 am kkk
      Desculpa, é que amo essas coisas bizarra da vida xD

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores