/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

esta é uma daquelas vezes

Às vezes odeio-me. Muitas vezes. Quase sempre. Esta é uma dessas vezes. E sinto como se simplesmente devesse desaparecer. Anular a minha existência completamente. Assim seria melhor para toda a gente. É irritante. Que raiva de mim. Que raiva de tudo o que está a acontecer. De tudo o que está a ruir e não pára de ficar pior. É chato. É frustrante. É triste. Quero chorar. Odeio as circunstâncias em que estou inserida. Parece que nunca melhora. E efetivamente não, antes pelo contrário. Há casos piores. E há. E tal fica comprovado porque quando acho que um problema é mau, surge logo outro terrível. E depois, um mais horrível que o prévio. O meu estado é este, uma tempestade. Num copo de água...? Diria numa piscina. Realmente devo ser uma pessoa bastante ingrata e desprezível. Existem tempestades do tamanho de oceanos. Mas porque é que temos de comparar? Para mim, tudo isto é demasiado. Que pessoa fútil e fraca. Odeio-me. ODEIO. Mas no fundo será que odeio mesmo... Às vezes acho verdadeiramente que sim. Às vezes...

2 comentários:

  1. oi ani!!
    esse texto bateu forte em uma parte de mim que sou incapaz de externar, que têm sofrido bastante com coisas que, em comparação aos problemas de outros, são tão minimamente insignificantes que jamais sequer deveriam ser considerados míseros pormenores. é engraçada, mais pra irônica, a mania que temos de comparar nossos problemas e nossas inseguranças com os problemas de outras pessoas, como forma de tortura e alto-punição por... sentir algo?
    não sei exatamente o que tu está sentindo, mas também odeio as circunstâncias nas quais estou preso e odeio ser obrigado a fazer parte disso, sendo impotente pra mudar quaisquer coisa. mas espero que tu fique bem tá? mesmo que as coisas sejam péssimas, teus sentimentos são válidos e "a tempestade em copo d'água", por si só, já é um oceano.

    beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyo, Wood.
      Um grande obrigado pelas suas palavras, espero seriamente que tanto você quanto eu consigamos superar as dificuldades que nos assombram ultimamente.
      Abraços apertados:
      -Ani ♥

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores