/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

18/12

14h30min ;
Porque é que estão tantos alternos e egirls e góticos no metro e porque é que eu adoro ver? Oh não, ok o metro está atrasado 10 minutos...

14h45min ;
Uma menina de cabelo castanho e madeixas rosa, meias de renda pretas e uma saia folhada escura aproximou-se em sentido oposto mas na mesma direção que eu (assim: --> x <-- ) e convergimos as duas para o mesmo banco........... Sentamo-nos em cada ponta exatamente ao mesmo tempo!!!! Distância social assegurada, máscara na cara, coração quente, momento estranho......sou geyyyy????? Eu de calcas pretas, botas escuras, gabardina enorme verde seco escuro, mochila castanha claro.... Basica.... Ela toda linda produzida maravilhosa, almas que se cruzaram por acaso, obra do destino, imaginei uma vida ao lado dela, nem sequer sei o seu nome e ao fim de 3 minutos desapareceu... Para sempre. Da minha vida. Afinal somos apenas duas pessoas desconhecidas que se perderam no meio da multidão.

15h00min ;
Fui para a biblioteca da faculdade rever umas coisas 1 horinha antes do teste. Melhor do que ficar sozinha a olhar para o nada.

16h00min ;
Fui para perto do edifício onde ia ser o teste e pasmem: já tinha desligado o telefone e por isso não sabia qual era a sala. Fui forçada a perguntar às pessoas estranhas que estavam à minha volta e bom... Basicamente adoro caloiros. São sempre tão simpáticos. Juro. O rapaz que me ajudou foi tão fixe e olhou-me com olhos sorridentes que eu consegui perceber por detrás da máscara. iiii paixoneta outra vez sou tão bie e devo estar em período fértil porque estas crushs em cima de toda a gente que vejo não estão a ser fáceis de lidar. Ao entrar no teste vi a menina que conheci nos laboratórios de termodinâmica. Ela disse-me Olá à distância e acenou !!! Fiquei tão contente. Quer dizer que ficamos amigas??? Mais ou menos? Um pouquinho? Ehehehe fiquei tão contente.  É uma pena que só tenha 1 aula em comum :( enfim, estou muito muito nervosa para a prova...

18h30min ;
Acabou. Não sei como correu... Fui fazendo mas se calhar fiz mal? Não consegui fazer quase nada do último exercício porque não tive tempo. Houve outra que deixei em branco para rever no final... Mas se de resto estiver tudo correto (o que é improvável), sou capaz de ter 8,5 em 12. É esperar e ver... Por falar em esperar, esperei pela menina que referi antes, fomos juntas para o metro. (!!!)

19h00min ;
Já no comboio, houve uma senhora com o netinho que entraram e não tinham lugar. Então eu cedi-lhes. Eram muito fofinhos. Fez-me lembrar os meus avós e eu. O menino tinha uma boina como a do meu avô e a senhora era muito querida. O meu avô às vezes colocava-me a boina na cabeça e eu adorava. O menino também tinha um violino às costas. Quando saíram sorriram para mim a agradecer e disseram adeus. Que amores....!!!! 

19h45min ;
Cheguei a casa. Para minha surpresa estavam cá umas visitas, familiares. Vieram trazer umas prendinhas para o natal. Ficamos a conversar um pouco.

20h00min ;
Cozinhei o jantar. Ovos mexidos com maçã, tomate, cebola, azeitonas. A minha avó insistiu para fazer ahahah. 

20h40min ;
Agora vamos comer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores