/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

blogues inativos

 fico um pouco triste quando vejo a quantidade de blogues inativos por aqui... mesmo inativos. fico triste. quem me dera saber se os donos estão mesmo bem. tudo muda... tenho saudades de quando tudo era mais simples. os tempos de ouro... só percebemos o bom que era quando acaba. é estranho porque antes tínhamos tantas amizades por aqui mas agora é raro sequer haver interações. o que é normal porque todos seguimos com as nossas vidas e há coisas que obviamente ficam para trás. mas é um pouco estranho na mesma.


3 comentários:

  1. é horrível quando gostamos muito de um blog e do nada ele para de ser atualizado :(
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito verdade Tayane, sempre fico triste porque eram até pessoas que eu considerava amigas e fico sem saber como estarão
      obrigada pelo comentário e volte sempre ♥

      Eliminar
  2. Oi Any ... Eu fui uma das pessoas que parou de postar rs e na verdade até parei de ler os blogs na correria de trabalho + faculdade ... daí só vim hoje ver o seu blog como estava ... é triste realmente, sinto falta do pessoal com quem conversava também, da Hinata e do Diego etc .. a maioria das pessoas só estão postando no Twitter hoje por causa dessas correrias e tal. :(
    Vi suas postagens anteriores e devo dizer que me identificava muito com isso... de sentir que estava estagnada e na verdade por olhar demais para o lado e ver defeitos em mim eu não conseguia enxergar em frente, sabe ... eu espero que você esteja melhor agora. Apesar disso tudo espero que você esteja bem!! ♥ Não sei te dar uma dica ou uma resposta porque eu mesma ainda tenho lutado contra isso e é uma batalha muito maior do que os outros fazem parecer ... então meu respeito aos persistentes :)
    Espero que você se anime a voltar a postar, (e eu também aliás né) e fique bem ... ; ; :*

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores