/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 25 de junho de 2016

Why? I'm sorry! Stop speaking english caralho sua abestada

Oi gente... Um pedido enormão de desculpas...!
Como sempre, eu fico sem postar um montão de tempo, mas não pensem que é por esquecimento, por já não gostar do blog... Ou será? Bem, esquecimento não é de certeza. Eu sempre me lembro deste cantinho, sempre penso em como melhorar, que eu gosto muito de postar, mas sempre me faltou algo. Eu sempre fui assim, quero muito fazer algo mas depois... Algo escapa. Eu não sei dizer o que é.
Motivação? Força de vontade? Talento? Talvez... Só talvez... O blogger não seja para mim?


Sinceramente eu não sei. Eu lembro-me de sempre ter tido um pequeno sonho de ter um blog, e ter pessoas que lessem aquilo que escreveria, eu lembro-me que antes de criar este blog, eu tinha muitos sonhos e esperanças, eu ficava mesmo muito animada só de pensar, só de sonhar. Aí, eu fiz um blogzinho. Este aqui! Mas não tardou muito para que eu percebesse que a realidade não era bem como o que sonhava. No preciso momento em que me deparei com ter de fazer posts, as minhas ideias saíam voando, nadando, corriam para longe de mim. Ou melhor, elas não fugiam tanto assim... Só nunca consegui transformar essas ideias em algo mais do que uma ideia vã. E estamos no mesmo há mais de 2 ou 3 anos? (talvez 4??? eu não tenho certeza, nossa sou péssima)
Eu não sou uma pessoa de poucas palavras no que toca a me exprimir. Eu falar, até posso falar pouco, quando falo mais sou uma trapalhona, mas escrever (também sou trapalhona)... Eu costumo acabar por divagar na minha mente e escrever, escrever, escrever... Escrever todos os meus pensamentos. Faz parte de mim, eu acho? Ao mesmo tempo, dentro de mim eu tenho uma enorme preguiça. Porém, não consigo pular certos passos.
Não sei tão bem assim ser objetiva, direta. Existe quem diga que isso é bom, embora por vezes eu não pense assim. Eu acabo por perder muito tempo até chegar ao ponto principal, e muitas vezes isso faz com que pessoas deixem de se interessar, deixem de tentar compreender, deixem de prestar atenção. Até a mim isso me acontece, quando são outras pessoas a tentar chegar até mim! Se eu vejo muitas letras, eu começo só lendo as primeiras partes e depois vou pulando... Se alguém começa a falar pelos cotovelos, eu desligo completamente. Pulando pensamentos, pulando opiniões, pulando a entidade da própria pessoa, pulando o que ela quer transmitir, pulando os seus sentimentos. E eu começo a pensar nisso e bamm.... ESTOU SENDO UMA PESSOA HORRIVEL! Por isso, se for um documento escrito, recomeço e leio tudo certinho, mesmo que isso gaste o meu tempo. A menos que o que está escrito realmente não me diga nada. Se me interessar, se for do meu agrado, então sim, eu leio com muito gosto mesmo que no início estivesse com pouca vontade.
Ah... Mais uma vez a divagar! (só uma? Isto deve acontecer em TODOS os posts!!)
Já perdi o fio à meada, do que é que eu deveria estar a falar?
Ah, sim... Veremos isso num próximo post, apesar de estar relacionado com o meu problema. Preciso mesmo de falar sobre este assunto que me está aqui atravessado, não é bem um desabafo, é mais um lamento? Deixa-me um tanto entristecida... Well, até já? 
Pelo menos assim deixo garantido que voltarei a postar wewee~
fuis
não muito ANImada
nossa fiz uma PIADA!! aisim agora podem me matar

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores