/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 11 de agosto de 2018

onde está a Razão 1 minuto depois do meu post?

Porque é que falas como se fosse fácil para mim. Porque é que num instante acho que tomei uma decisão  e que essa decisão é a que trará melhores resultados a longo prazo e no instante imediatamente a seguir me cai tudo novamente. Porque é que estou a chorar. Porque é que eu não consigo vizualizar novamente que as coisas eventualmente irão melhorar. Porque é que estou a chorar de novo, como se fosse o fim do mundo... Se SEI que não é o fim do mundo,  porque é que eu me sinto como se fosse?  Estou tão perdida,  o que devo fazer?  A Razão era a minha salvação,  onde é que ela está agora? Onde...? Digam-me onde é que está a resposta certa. O que devo fazer. Alguém. Eu. Eu preciso de respostas. Não estou a ser capaz de as alcançar... Claramente não estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores