/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 11 de agosto de 2018

O cão e o gato

O cão e a gata. Vieram os dois até mim.  A gata afastou-se. O cão olhou para e ficou imóvel alguns segundos - pensou se ia com ela ou se ficava comigo. O cão deitou-se encostado a mim. Ela continuou a ir. Depois voltou, e foi-se de novo. Quando estava longe,  miou,  miou,  miou. Três vezes. Estava com fome. O cão continuou ao meu lado,  deitado. A gata voltou para perto de novo, talvez irritada. Queria brincar comigo,  mas estava chateada. Pelo menos,  parecia. Começou  a arranhar-me as pernas com e a morder a minha mão - é um comportamento normal para os gatos,  mas ela nunca o tinha feito,  nunca me tinha magoado. Era como se ela soubesse que íamos embora  e me quisesse agarrar. Como se ela soubesse de tudo.  Como se ela fosse ele(1), e o cão ele(2).  Como se os animais  soubessem e me dissessem o que estava a acontecer.
Como se soubessem...
Não podemos trazer a gata connosco,  então deixamos la comida. Ela ficou a comer. Ela ficou... O cão vem connosco....
E eu só tenho vontade de chorar novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores