/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Preciso de me libertar

Eu preciso de me libertar. De conversar  sem sentir remorsos. De não chatear ninguém e de mesmo assim desabafar. É por isso que estou aqui. Este lugar parece ser o único para onde posso voltar sem ninguém  me julgar ou outra coisa qualquer. Provavelmente ninguém lê. Pensar que ninguém  se vai incomodar conforta-me,  porque eu só preciso mesmo de pôr os meus pensamentos em algum outro canto que não sejam as minhas profundezas destrutivas.  Escrever acalma-me,  eu nem penso muito no que escrevo. Apenas liberto  tudo. Escrever liberta-me e posso escrever o que quiser. Este é provavelmente  o único lugar para onde posso voltar sempre que desejar.  Mesmo que eu abandone este sítio  por meses ou anos,  se eu quiser voltar,  eu sei que não me vai abandonar. É como uma parte da minha alma,  só que fora da minha alma.

É parte da minha alma,  só que fora da minha alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores