/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 12 de agosto de 2018

Tempo para mim

Recomecei a ler o livro que pausei no verão do ano passado. Decidi que o vou terminar. Decidi que vou dedicar mais tempo a coisas que eu sempre gostei muito de fazer mas que acabava por deixar para depois por estar muito "ocupada" ou demasiado "desocupada". Decidi que vou dedicar mais tempo a mim mesma. Não estou a dizer que antes não tinha tempo para mim, eu tinha,  mas raramente o aproveitava. Não me vou esquecer dos meus hobbies, dos meus passatempos ou daquilo que me faz sentir bem. Não vou negligenciar essas pequenas coisas que me fazem sentir simplesmente feliz, abstraída de tudo, relaxada. Vou ficar revigorada e mais forte. Não sei quanto tempo vai demorar,  mas vou. Faz parte do crescimento como ser humano. Crescer. Aprender com o passado e aprimorar o presente, visando um futuro melhor... É assim que quero pensar.  Vou ter tempo para mim, vou ter tempo de lazer,  trabalho, tempo para os outros. Vou ter tempo para tudo,  tudo equilibrado. É esse o meu ideal. Não vou dedicar 90% do tempo a apenas uma coisa só,  seja ela do que for.  Vou ter limites definidos e vou cumpri-los... Pelo menos é isso que eu gostaria. Talvez seja impossível, porque geralmente eu só me consigo focar numa coisa de cada vez, e enquanto não concluo essa coisa eu não consigo pensar em mais nada e faço-a até terminar, independentemente do tempo que demorar. Talvez seja impossível mas é isto que gostaria de tornar real, tempo organizado e limites cumpridos. Dessa forma estarei apegada a tudo, mas ao mesmo tempo não demasiado apegada ou obcecada com nada. Estarei igualmente distribuída e com ideais definidos. Sempre firme e de pé, segura de alguma forma, mesmo que um dos parâmetros se vá abaixo. Afinal,  como estou igualmente dividida por diversos fatores, se um deles for destruído eu ainda terei os outros, não irei perder tudo de uma só vez, e poderei reconstruir o que perdi ou algo novo a partir do que ainda sobrou de mim mesma.  Sim,  é isso. Confuso? Talvez, mas é esta a minha ideia. O meu ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores