/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 12 de agosto de 2018

Desejo-te tudo do melhor...

Espero que esteja tudo bem contigo. Sei que estar tudo bem é impossível, mas desejo que estejas o mais próximo possível disso. Se não estiveres, desejo fortemente que tudo se recomponha o mais depressa possível. Tudo dentro dos possíveis, claro. Talvez penses que é impossível, mas não é, eu sei que não é, espero que o saibas também. Para mim também  é difícil, acredita, porém, estou a dar o meu máximo e acredito agora que estou mais próxima de me recuperar do que há uns dias atrás. Eu desejo,  eu desejo,  eu desejo. Eu realmente desejo o melhor para ti. E eu sei que o melhor para ti não  sou eu. O melhor para ti não pode nunca ser única e exclusivamente outra pessoa. O melhor para ti tem de vir de ti próprio, percebes isso? Claro que outras pessoas nos podem ajudar a sentir melhor, mas ninguém  te pode fazer sentir bem se tu não sentires por um único segundo que te vais sentir bem. Aceita a ajuda de outros e torna a força e apoio deles em algo que possas afirmar que é teu. Isto faz sentido? Não sei,  como habitualmente, eu não sei nada. Mas eu sei aquilo que desejo. Desejo-te tudo do melhor... É o que desejo. E acredito que a morte não é o melhor caminho,  porque sei que a vida ainda te reserva tanta coisa boa. Eu sei. Eu sei. Se não acreditas em ti, espero que um dia (não precisa de ser hoje) possas ser capaz de reacreditar em mim.
Desculpa por te ter feito iniciar a travessia por este período tão mau... Mas,
Eu acredito em ti.
E desejo-te tudo do melhor...

1 comentário:

  1. certo, obrigado
    escuta ai kk https://www.youtube.com/watch?v=em0MknB6wFo

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores