/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 29 de dezembro de 2018

Virar a página

:: 13/08 ::
É tempo de virar a página
Escrever um livro novo
Porque, afinal,
como em todos os contos da infância:
"Vitória, vitória
Acabou a nossa história"
"Pózinhos de prilimpimpim
Esta história chegou ao fim"
:: 29/12 ::
Finalmente vou ser capaz de seguir totalmente adiante. Um passo de cada vez. Uma palavra de cada vez.
Já consegui percorrer um bom pedaço do caminho, escrever um novo capítulo deste livro.
Bloqueei o teu contacto. Já não era sem tempo. Já não vou receber as tuas mensagens, prováveis tentativas de mais uma manipulação sem fim. Toxicidade.
Se calhar fazes isso inconscientemente. Ok, mas a verdade é que, ainda assim, fazes. Fazes, fazias, e vais continuar a fazer. Não preciso mais disso na minha vida...
Aparentemente, pessoas como tu não mudam. Fui burra por pensar o contrário. Por acreditar que eras melhor do que aparentavas. Não percebo onde é que vi coisas boas em ti. Não percebo onde é que fiquei tão cega ao ponto de ignorar todos os meus instintos e aquilo que sou, aquilo que sempre fui. Por ti. Bleh. Nojo. Nojo.
Finalmente fui capaz de perceber o quão idiota fui. O meu maior erro foi amar-te. Admitir que te amei, hoje, deixa-me desconfortável. Como é que isso aconteceu? Dei-te tanto de mim, que me perdi. E isso nunca deveria ter acontecido.
Claro, tivemos momentos bons. Aprendi várias lições contigo. Tudo aquilo de útil que puder trazer comigo para o futuro, trarei. O resto, não.
Agora, vejo tudo com clareza. Agora, é tempo de me reconstruir. Procurar nas profundezas tudo aquilo que te autorizei a roubar. É tempo de me reencontrar e fortecer. Não olhar para trás.
Não te desejo mal, muito pelo contrário. Espero que recuperes das tuas doenças, espero que sejas feliz. Só que sem mim. Não quero fazer parte disso. Não mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores