/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 20 de janeiro de 2019

20/01

Hoje foi um dia bom.

A minha família veio visitar-me a mim e à minha avó, e almoçámos todos juntos. Por causa dos exames, já não ia a casa à algum tempo, e como vou a segundas fases, já só volto a ir lá para o meio de fevereiro. Não tenho andado muito bem ultimamente e, por isso, evitava ao máximo falar com os meus pais ou com o meu irmão. Rejeitava a maioria das chamadas e respondia sempre com meias palavras...

Estava até com medo de os ver hoje. Contudo, fiquei feliz desde o primeiro segundo, no instante em que a minha avó abriu a porta para eles entrarem. Foi estranho. Estava tão receosa, mas vê-los chegar fez-me sorrir imediatamente, sem sequer ser capaz de racionalizar isso. Quando percebi fiquei com vergonha e tudo... Acho que tinha saudades de estar com todos. Foi uma sensação muito boa.

A minha mãe fez-me limpar o quarto, foi engraçado. Ela ajudou. Normalmente considero limpezas uma tarefa chata, evito sempre que posso ( por ser demasiado preguiçosa e ter outras coisas para fazer ), mas desta vez gostei. Reconheço que era necessário. Estou contente.

A minha avó então, nem vos conto! Ficou imensamente feliz. Não há palavras suficientemente adequadas para descrever as reações dela. Só pelo seu sorriso e animação, tudo valeu ainda mais a pena.

Confesso que ultimamente não tenho estado no meu melhor, e isso reflete-se nas minhas interações com os outros à minha volta (ou não-interações...). Não me orgulho disso. Até fico triste. Não queria ser assim... Mas é assim que tenho sido. Talvez consiga mudar. Esforçar-me-ei. Permanecer neste estado desagrada-me.

A minha avó tem andado triste estes dias, e eu não tenho agido da maneira que ela merece. Está mesmo quase a fazer um ano desde que o meu tio foi para o céu, e é totalmente compreensível que esta seja uma época especialmente difícil para ela. Seria de esperar que eu a apoiasse mais. Mas... A verdade é que eu também não ando bem... Desculpa.

Estou grata pelo dia de hoje. Acho que foi bom para todos nós. Estou até com vontade de chorar, só de pensar. Porque estou mesmo agradecida.

Está na hora de dormir, até já devia estar.
Só que senti-me na necessidade de registar o que aconteceu hoje. Amanhã o dia será longo, estudar, estudar, estudar. Ou pelo menos tentar o máximo que puder.

01:27am

Darei o meu melhor. Prometo.

01:32am
21/01

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores