/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

31 day journaling challenge for self-discovery: january

 Olá, decidi tentar fazer isto durante este mês de janeiro de 2021. Encontrei o desafio, ainda em dezembro, neste site: www. Foi enquanto pesquisava, no meio de uma crise pessoal sobre o propósito da vida ou paixões, essas coisas... É para fazer journaling todos os dias de acordo com as sugestões fornecidas, e o objetivo deste é seguir um caminho de descobrir quem somos, ou algo assim. Achei que me pudesse fazer alguma coisa de bem, uma ajuda, sei lá, nem sei, mas pronto aceitei o desafio que eu impus para mim. Também para perceber no que isto dá. 

Caso também queiram fazer num mês que tenha 31 dias, ou quando vos apetecer, devagar ou de uma vez, apresento aqui em baixo a imagem pela qual me guiei ao realizar este desafio. Está em inglês, mas eu vou traduzir os quadrados enquanto for fazendo os dias (irei publicar de 5 em 5).


Até à próxima!
Ani

2 comentários:

  1. Ai, acho que também vou fazer esse desafio, anotar no meu diário essas perguntas até completar as 31. Essas pequenas reflexões diárias são capazes sim de nos ajudar, por mais simples que pareçam é um grande passo para o autoconhecimento. Um beijo, Ani, te desejo um ótimo 2021! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, é mesmo um passo em frente para o conhecimento de nós próprios, ainda que pareça pouquinho de cada vez, vai sendo completo com o tempo. Desejo tudo de bom para ti também, e um 2021 feliz! ♥

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores