/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 9 de janeiro de 2021

Dia xis! /31 day journal challenge

 [Esta publicação é parte da sequência do desafio de fazer journaling 31 dias para descoberta pessoal. A publicação original com tudo explicado está disponível aqui: www. ]

Olá! Este é o dia > xis! <, ou seja, não é nenhum dos dias, é uma espécie de incógnita (incógnita, x... "xis", get it?). Tenho uns avisos a fazer.

OFF edit posterioriPARA ALÉM DISTO ACABEI DE PERCEBER QUE JÁ SÃO 2 DA MANHÃ E APESAR DE TER COMEÇADO A ESCREVER NO DIA 9, JÁ É DIA 10, E 10 EM NUMERAÇÃO ROMANA É X......!!!!!  ESTÁ TUDO INTERLIGADO. COINCIDÊNCIAS?????? ou conspiração do destino????? e esperem até chegarem à conclusão que 2020 é XXXX PORQUE 20 É XX........... xixi? mas não posso fazer interligação com XXXX porque já estamos no ano XXXXI... como assim 2021... tão estranho... nunca me vou adaptar a escrever o um. [OFF edit 3 ou 4 ou 5] fui pesquisar e afinal 2020 é MMXX e não XXXX oi????? ahahah bom já são horas de ir domrir.


Desde já quero dizer que terei de mudar um pouquinho os planos que tinha previsto. Deixei de lado a ideia de publicar o resultado final de cada 5 dias, porque as reflexões que tenho feito tomaram proporções ligeiramente superiores ao esperado e penso que se justifica separá-las e ir publicando uma de cada vez para não ser demasiado extenso. Outro motivo que me levou a decidir mudar os planos iniciais é que tenho estado bastante ocupada a estudar para os exames e há dias em que simplesmente adormeço antes de poder sequer refletir/escrever à noite. Sendo assim, aliviei a pressão que tenho sobre mim e expandi este desafio para ir fazendo quando puder, não necessariamente todos os dias até janeiro acabar. 

Confesso que estou a gostar muito, por isso tenho a certeza que não vou falhar o compromisso e irei continuar até ao fim, ainda que o complete de forma mais lenta (depressa e bem não faz ninguém! penso que assim irei usufruir mais da água que este desafio me der a beber, e as reflexões serão mais ricas e trarão maior benefícios para mim). 

É um projeto muito pessoal e sinceramente não sei se irão haver mais alterações brevemente, como são reflexões de mim para mim, e o objetivo é tentar descobrir-me, por vezes fico na dúvida se vale a pena publicar ou se deveria apenas guardar tudo num cantinho e começar a escrever manualmente num diário ou assim para ser fechado a sete chaves. No entanto, este blogue já viu tanta coisa que já nem me faz assim tanta diferença expor-me ao mundo (o twitter ainda é pior, mas continuo a esforçar-me por evitar ir lá nestes dias! consegui aguentar desde 1 de dezembro até ontem dia 8/9 de janeiro!!), até porque considero que aqui é o meu cantinho seguro onde, apesar de não serem muitos a ler, costumo ser bem recebida e até apoiada (luxo amigues, adoro-vos!). Penso que até me faz bem.

Fiquem maravilhosos e até à próxima, Ani

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores